quinta-feira, 14 de março de 2013

Support Them!!!!

Eu sei que estamos meio sumidas aqui, mas trabalho, estudo e outras correrias fazem com que nosso tempo fique limitado para outras coisas.

Por exemplo, eu fiquei esse todo tempo sumida aqui (mas não no twitter) por causa da minha mudança de emprego e cidade, quem me acompanha no twitter, deve ter entendido (Nota: pra quem pegou o bonde andando, em janeiro fiquei na província de Gifu, aprendendo um novo trabalho que foi transferido pra Kisarazu, cidade que fica na província do Masaki, ops, de Chiba, onde estou morando - espero que por longo tempo - desde a segunda quinzena de fevereiro.) e com isso aconteceu de ter perdido muita coisa.

Mas estamos "alive and kicking", e apoiando essa dupla que continua sendo muito amor, gente! (Muito embora tenha gente que não concorde, mas a vida é assim mesmo, senão nem graça teria)


Fonte: tumblr ~ montagem feita na sequência do (saudoso) comercial dos aparelhos celulares da empresa au-KDDI em 2011.

Um comentário: