domingo, 4 de maio de 2014

Arashi ni Shiyagare 2014.05.03

No programa Arashi ni Shiyagare do dia 3 de maio deste ano (guest a atriz Aya Ueto), uma fã mais atenta percebeu a semelhança nas roupas que Sho e Masaki estavam usando naquele dia...


O modelo pode não ser o mesmo, mas a marca, sim (Ralph Lauren, inclusive o próprio Sho já apareceu usando camisas polo da mesma marca na época da turnê "Dream "A" Live", em 2008)!!!

(cr: @satoko1933love via twitter)

(Desculpem-me a falta de postagem nestes últimos tempos, e eu sei que dar a desculpa que meu tempo anda apertado não cola mais, mas é verdade. Fora o trabalho, estou tentando me concentrar pro JLPT no final do ano e tentando arranjar mais tempo ainda pra tentar traduzir muitos artigos das revistas que tenho... Na medida do possível, vamos tentar atualizar aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário