quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

THE DIGITALIAN TOUR (Novembro e Dezembro de 2014)

Um dos momentos mais lindos durante a turnê THE DIGITALIAN, realizado nos meses de Novembro e Dezembro de 2014 nos 5 maiores domes do Japão, foi a interação de Sho e Masaki no medley que incluia a música "Lucky Man".

Os dois ficaram no segundo palco, em frente ao principal, mas deu pra ver muito bem o que os dois aprontaram (Nota de quem vos posta: eu fui no show do dia 6 de dezembro, no Nagoya Dome. Como eu fiquei do lado lateral do palco, tive que acompanhar no telão, pois eu só conseguia ver os dois de costas).










(Fotos via weibo, créditos nas fotos) Essas imagens são do dia 6 de dezembro e 23 de dezembro. Só que no show do dia 7 de dezembro em Nagoya, o Masaki acabou beijando o Sho no rosto, enquanto se revezavam no microfone na música citada. E foto que era bom, nada, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário