domingo, 22 de fevereiro de 2015

Arashi ni Shiyagare - Episódio do dia 21 de Fevereiro de 2015

No programa que foi ao ar no dia 21 de Fevereiro de 2015, o tema principal era "Hollywood Body", ou seja, técnicas de exercícios físicos para manter a forma e amenizar alguns pontos fracos, como torcicolos, nós nas costas, males que aparecem com o tempo com a falta de movimentação (ou leva uma vida extremamente sedentária).

A convidada no programa foi a atriz (e de vez em quando cantora) Yui Aragaki, que acompanhou o grupo para uma aula demonstrativa de spinning e yoga gravidade zero.

No final da aula de spinning, para repôr as energias (porque o tipo de exercício apresentado, não era um spinning que costumamos ver/tentar fazer mas inclui um ritmo puxado com direito a trilha sonora bate-estaca pra animar os praticantes), um tipo de suco com legumes e frutas prensadas - o chamado "cold pressed juice".

Na hora de provar o tal suco, Sakurai estava com o de laranja e Masaki com uma mistura de coronário (um tipo de verdura), salsão e pepino. E resolveram trocar pra experimentar o que um estava bebendo o quê.









Imagens: via twitter por @ss_arsas  (segunda foto) e @sadakko3232 (o restante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário