quarta-feira, 28 de março de 2012

Non-no de fevereiro de 2012: Mensagens de um integrante pro outro


Do INCRÍVEL Aiba
Para Sho-chan: O drama que eu gostei bastante no final de 2011, “Nazotoki wa Dinner no Ato de”. Eu ficava resolvendo os mistérios na frente da TV junto com você todas as vezes! Eu adoraria ver Sho-chan resolvendo mistérios de um jeito magnífico, então… Que tal se eu te der enigmas, e você tentar resolvê-los? (risadas)



Comentário pessoal: Que tipo de enigmas hein, senhor Masaki? Conte-nos os detalhes.




Do SUPREMO Sakurai
Para Aiba-chan: Obrigado por nos mostrar seu sorriso animado em 2011! Eu sempre me sinto guiado por ele. Recentemente, Aiba-chan recebeu um monte de trabalhos que envolveu sua voz. Eu estou ansioso pela estréia de "The Tales of the Creatures on the Japanese Islands” em 2012!




Comentário pessoal: O Sho diz sempre se sentir guiado pelo sorriso do Masaki... Eu preciso MESMO falar mais alguma coisa?

3 comentários:

  1. Pra começar, olha como eles são modestos... "supremo", "incrível", nunca vi ninguém mais modesto do que eles kkkkkkk

    E senhor Aiba, sei muito bem que mistérios quer que ele resolva, são as que estão debaixo de seus lenções, não é?

    E senhor Sakurai, sei muito bem tbm, que não é só o sorriso do Masa-chan que te guia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amor.
    Coisa mais linda de shishus!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem me matou mais nessas declarações! ♥ Sho quer ouvir a voz sexy do Aiba no ouvido dele, isso sim!

    ResponderExcluir