terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Off-topic] Happy Birthday!!!


Estou tentando me lembrar de onde eu a conheci...

Não lembro se foi no twitter, quando eu comecei a seguir um grupo de meninas (cujas idades a maioria dava pra serem minhas filhas) que escreviam fanfictions. Uma das fanfics era a "Raça Tempestade", em que era uma paródia muito bem divertida em cima do quinteto Arashi. Uma das membros tinha o apelido no twitter de "Shandão Sakurai" .

(Pausa para rir, porque até hoje eu rio muito da criatividade da menina que usou esse apelido no twitter. Mas sabe que gostei do apelido?)

Pouco a pouco fomos nos comunicando, seja no twitter ou no fandom que frequentávamos. E acabamos por descobrir que muita coisa tínhamos em comum: design, fanfictions, fanarts, rock, Perfume, Sho Sakurai e Sakuraiba.

O que me chamou muito mais a atenção era o quanto essa menina (sim, eu posso dizer assim, porque eu poderia ser a irmã mais velha dela) é criativa nos desenhos. Ah, sim. Eu também gosto dos desenhos do quarteto CLAMP, que fizeram mangás lindos como "Mahou Knight Rayearth", "CardCaptor Sakura", "XXXHolic" entre outros. E ela também gostava, tanto que ela fazia fanarts desses desenhos.

O tempo passou, houveram muitas mudanças, reviravoltas, momentos de tensão, reflexão, compreensão, risos e lágrimas. No saldo final, felizmente as coisas estão se encaixando.

O que mais me deixou muito feliz é o fato dessa menina ter conseguido seu objetivo e eu fico orgulhosa disso tudo. Quando consegue algo que almeja. Quando seus esforços para conseguir nunca foram em vão. Mesmo que sacrifique muitas coisas que gostamos. 

Eu respeito muito suas decisões, seus gostos. Da mesma forma que eu sei que ela respeita muito os meus, porque, claro, existem algumas coisas que não são 100% perfeitas. Bem, nada é perfeito neste mundo, certo?

Eu sei que esta menina está um tanto ausente aqui, mas eu entendo seus motivos, suas decisões, mas sei que ela continua vigiando e apoiando mesmo que silenciosamente. Da mesma forma que torci muito para que ela conseguisse o que ela desejava em sua vida pessoal.

Na verdade eu também passei por um período muito ruim em minha vida pessoal, cheguei a abrir mão de muita coisa, até quase caí doente (pra não falar em depressão, desculpem). Mas, felizmente, estou me recuperando e este ano inicia-se uma nova vida para mim, assim que inicia uma nova vida para ela também.

Embora no final do ano passado ela teve uma fase muito triste, eu gostaria que ela lembrasse dos momentos felizes. E que volte mesmo a sorrir, lembrar do passado feliz, viver o presente intensamente e olhar para o futuro.

OK, eu sou péssima para apoiar alguém, sou muito ruim com palavras, porque tenho receio de ferir. Digamos que muitas vezes falo sem pensar. Deve ser mal de alguém que fez Exatas, mas nada a ver. Ou porque sou emotiva nas horas erradas.

Mas não me levem a mal.

Eu espero que em breve eu a conheça pessoalmente, ainda mais que minha cidade natal fica a duas horas e meia (de carro) da dela. Que eu possa dar um abraço carinhoso, rir muito e nos entupirmos de café. E falar aleatoriedades.

O que eu desejo para esta menina linda, meiga, dedicada, batalhadora é toda a felicidade do mundo e que muito de seus sonhos se realizem.

E agradecendo por ter me mostrado o "outro lado" da vida, se me entendeu.

Feliz aniversário, querida Gabriela! (Atrasado, eu sei.)


PS.: Desculpe-me pelo post nadaver, mas nunca que ia deixar passar em branco, ainda mais que a gente colocou parte de nossos dados aqui, seria uma vergonha eu esquecer.

PS2: A imagem que ilustra este post é um dos momentos mais bonitos que essa dupla simpática teve no especial "Himitsu no Arashi-chan" de 25 de agosto de 2010, o chamado "Sakuraiba Date in Chiba", como compartilhar o fone de ouvido, ouvindo "5X10" e vendo o por do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário