segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presente mais do que útil... [2]

Assim como na entrevista que Masaki Aiba havia dado para o jornal Nikkan Sports no dia 19 de maio de 2012, no encarte especial "Saturday Johnny's", em que comentou sobre o presente que Sho Sakurai havia lhe dado (um tumbler para que ele possa levar seu café para qualquer lugar), desta vez, no mesmo jornal e encarte, mas data do dia 12 de janeiro de 2013, ele comenta sobre o presente que ganhou de aniversário do Sho:



"24 de Dezembro, meu aniversário na véspera de Natal ~ O cobertor que Sho-chan me deu de presente. 

[Sakurai] Sho-chan deu para mim no meu aniversário um cobertor, muito bonito, o que estou usando muito no carro, para dormir (risos)...."

Nota de quem vos posta aqui: Eu falo que Sakurai costuma dar presentes bem úteis para Aiba-chan... (só que na matéria da revista non-no sobre bolsas e malas, Sho ficou de dar uma mala de viagem para ele...)

Nota n.2: No twitter da yamakaze, ela informou que o cobertor que Sho deu para Masaki, é da marca Journal Standard.

Foto: via tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário