segunda-feira, 18 de março de 2013

First Year ~ Let's Support Them!!!

Quando resolvemos criar um blog com momentos e fatos desta dupla que é muito amor, era mais por curiosidade mesmo.

Só que nunca pensamos que essa curiosidade acabou sendo trabalho sério, procurando artigos em que eles comentam um do outro, o contato físico e o carinho que um tem pelo outro, a gente sabe que eles têm muito mais do que uma linda amizade (*corre das tijoladas).

Um ano depois, apesar de não estarmos atualizando na frequência que desejávamos (claro, temos vida fora do fandom, como escola, faculdade e trabalho), estamos fazendo o possível para darmos continuidade e, claro, ajuda é sempre muito bem vinda!


E momentos lindos nunca esquecemos, talvez o mais lembrado sempre vai ser o episódio "Sakuraiba Date" do programa "Himitsu no Arashi-chan!!", de 25 de agosto de 2011, onde Sho e Masaki passam o dia todo em Chiba (o segundo talvez seja em março de 2012, quando eles foram visitar uma escola quando foi a época da trilogia "Blackboard").


A famosa cena do por do sol e os dois compartilhando o mesmo fone, ouvindo "5X10"...

... e a cena da praia, que rende grandes risadas e outros pensamentos mais até hoje.

Que esta dupla continue rendendo lindos momentos de amizade (cof, cof, cof) por muito muito mais tempo!

3 comentários:

  1. Ai que lindooo parabens gente, obg por vcs compartilharem esses momentos lindos com as fãs e que venham mais 2, 3, 4, 10 anos de muitas postagem com esses dois lindo...Omedetou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina tiver programa somentes dos dois?! Só ia sair besteira! xD Parabpens pelo um ano de blog Ki!

    ResponderExcluir