domingo, 18 de março de 2012

Introdução - ... e é muito amor, minha gente!!! ~♥


Um aviso de antemão: se você não curte, não enxerga( é cega ), não acredita no Arashi como casais, esse não é o seu lugar!

Bom, não sou boa em apresentações, mas vamos lá.
Meu nome é Yara, mas podem me chamar de Yah!
Entrei no mundo yaoi em 2008 mesmo sem saber, quando eu torcia pro Raito ficar com o L (Death Note), Goku com Vegeta (Dragon Ball Z), e até mesmo Ash com o Gary (Pokémon).

Conheci o Arashi, em 2009. Passei apenas um mês desejando-os como homens, só para depois enxergar a verdadeira realidade (para mim, que fique claro); que eles se amam, que tem casos, que se desejam, que são casados, que namoram uns com os outros, que se comem etc etc. 
Mas claro que isso vai da cabeça de cada um(a), quem gosta,  procura "investigar" sobre os detalhes dos olhares, frases soltas, gestos, etc xD

Eu descobri Sakuraiba, por meio de uma fic. Tudo bem que foi por meio de uma fic, mas eu me apaixonei verdadeiramente pelo casal. É tanto que sou fiel a eles até hoje (vou fazer três anos de fidelidade ♥), surto com cada olhar, cada encostada de mão, cada gesto de ciúme, de romantismo... e tive essa ideia junto com a Gaby, outra Sakuraibete doente, de criarmos esse blog, para compartilhar informações yaois sobre eles.

Divirtam-se, fujoshis! <3



--------------------------------------------------------------------------------


Oi, aqui é a Gaby (ou Gabs, como preferirem). Eu e a Yah tivemos a ideia de criar esse site, porque, ao contrário de Ohmiya, Sakuraiba não tem tantos adeptos (visto que muita fã de Arashi prefere Sho com Jun.)
Sakuraiba me fascina. Tudo entre eles é tão discreto, você precisa ler nas entrelinhas pra entendê-los.
E por algum motivo, na minha mente, Sakuraiba é um casal muito doce e EXCESSIVAMENTE ROMÂNTICO.

E como acontece com a minha querida amiga Josiane Veiga (que administra o Ohmiya Lovers), que é perseguida pelas haters de Ohmiya (entenda como "fãs homofóbicas do Arashi que acham que eles tem a obrigação de serem heteros"), também vão existir haters de Sakuraiba. Mas eu não criei esse blog com o intuito de agradá-las e sim, de espalhar o amor verde e vermelho pras fãs livres de preconceito. ;D

Então, se você é fã de Arashi e pensa como nós, ou se não conhece a banda mas se interessou por Sakuraiba, seja bem-vinda(o)! 




-------------------------------------------------------------------------------- 





Geralmente quando comento no fandom a que pertenço que "pra mim, Ohmiya é real mas Sakuraiba é muito amor puro", vejo as cenas, e, apesar de que de algum bom tempo pra cá esta segunda dupla, pairing, casal, que seja, está ficando muito descarada, para quem, no começo era muito tímida (cof cof cof).


Ah, para quem não sabe/ não lembra/ esqueceu, Sakuraiba seria o pairing do Arashi formado por Sakurai Sho e Aiba Masaki. E quem pensa que "p***a, os dois não se combinam, porque o Sho é muito certinho, muito sério (ah, vá! Você jura?) e o Aiba é muito extrovertido, atrapalhado", aí que vocês se enganam! Nunca disseram que "os opostos se atraem"?


Confesso que, apesar que conheço o Arashi desde que o grupo debutou, em 1999, foi de bons anos pra cá que comecei a notar esses pairings, mas sempre achei normal e vou continuar achando, essa interação, o toque, o compartilhamento, porque é muito bonito ver essa cumplicidade mesmo fora das câmeras! Mas nunca pensei que poderia ser "algo muito mais que amizade", mas uma LINDA amizade, se me entenderam...


Eu, como tenho meu ichiban o eterno Keio-Boy, rapper, newscaster, eterno fail no Cliff Climb, que se atende pelo nome de Sakurai Sho, vejo que ele cuida dos demais membros como se fosse a mãe deles, mas a atenção maior seria para quem? Para o sempre alegre e sorridente, emotivo e atrapalhado Aiba Masaki! E quando comecei a notar melhor nos pairings, percebi mesmo que Sakurai e Masaki se combinam perfeitamente!!! Por mais que falem que Sho é muito sério, certinho e por mais que falem que Aiba é muito extrovertido demais, mas os dois foram feitos um para o outro!


Uma das provas de que o amor deles é carregado de muita pureza, cumplicidade, muito além de uma simples amizade, foi no programa "24 Hour Television", de 2004, quando Masaki, ao ler a carta que escreveu e se desmanchar em lágrimas, recebeu um abraço muito emocionado de Sakurai antes de cantarem "HERO". Mas foi um abraço carregado de amor, cumplicidade, carinho, gesto que emociona todo mundo até hoje.






Poderia escrever um texto longo, quilométrico sobre essa dupla, mas como era para ser uma introdução, acho que passei da conta. Mas haverão mais postagens quilométricas dessa dupla que fazem as fãs sonharem que um dia se torne real, mas enquanto eles tiverem esse junsui (amor puro, sem maldade), a realidade parece estar ao lado.


Sakuraiba - porque o que eles compartilham é amor.


Fotos que ilustram este humilde post - do tumblr da autora - "One Love Beyond the Night Sky in Yokohama"


by Kiyomi, que também solta seus pitacos no Emporio da Ms Piggy Sakura e surta pra caramba no twitter @kiyomiiwasaki

4 comentários:

  1. KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! *joga purpurina*
    blog totalmente apoiado *O*
    intao era isso q vcs tavam aprontando, hein?
    tbm AMOOOO sakuraiba [cof cof, ok q ohmiya ta me puxando mais cof cof culpa da cof cof josy cof cof]
    acompanhando <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, até que enfim algo dedicado a esse casal mais do que lindo <3 Obrigada meninas por realizarem meu sonho, rsss

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHAUAHAUA
    adoreiiii o aviso inicial.
    Bom, meninas... enfim, parabens pela coragem. Com certeza deve ter mta coisa sakuraiba exposta por aí, e acredito sinceramente que farão um otimo trabalho. Espero que seu blog seja um sucesso (com certeza será) e amo todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela criação do blog... seguirei tão fielmente qnto sou a Sakuraiba ♥
    Amei a introdução!
    Agoora, nem sabia q a maioria prefere Sakumoto (não consigo ver os dois como par)
    Não tem como, só não vê quem não quer, pq é muito na cara o amor desses dois! Esse "amor verde e vermelho" ♥

    ResponderExcluir