sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Asahi Shimbun ~ 1 de Janeiro de 2013

Akemashite Omedetou, prezados leitores e leitoras!! Mal o ano começou e eis que leio no jornal Asahi Shimbun logo no primeiro dia do ano...

"...No VS Arashi [OA dia 18 de Outubro de 2012] eu disputei canoagem contra [Masaki] Aiba-san. Eu caí antes de terminar. Eu perdi a disputa. Foi muito divertido, mas ainda estou chateado por não ter vencido. Quero revanche. E, claro, com Aiba-san como meu adversário!"- Sho Sakurai (Jornal Asahi Shimbun do dia 01 de Janeiro de 2013, na seção de entretenimento, no artigo "Este dia, este momento - Recordações do Arashi")


No desafio de canoagem Aiba vs Sho, fizeram a pergunta: "Vocês já praticaram canoagem?" Os dois: NAO!!!

Logo em seguida: "Vocês têm certeza no que vão fazer?" Os dois: CLARO QUE SIM!!!

Comentário 1:  A autora aqui vai ter que ver o episódio, porque teve uma postagem que dei o resultado errado.
Comentário 2: A tradução dos diálogos no "BET no Arashi" do dia 18 de Outubro de 2012, os três membros do Arashi que ficaram nos estúdios da Fuji TV (Ohno, Ninomiya e Jun) fizeram a pergunta: "Keiken ga arimasu?" (Keiken seria ter experiência, ter feito anteriormente) e a segunda pergunta "Jishin ga arimasu?" (Jishin seria ter confiança, certeza do que estaria fazendo).
Comentário 3: E' muito difícil eu comprar jornal aqui no Japão. Confesso que comprei a do ano Novo porque como estou de mudança, precisaria de jornal para embalar o restante dos materiais frágeis que temos. E a edição do ano Novo é que nem o jornal O Estado de S. Paulo aos domingos, se me entenderam. Eis que na parte do entretenimento encontro essa pérola e um encarte de oito páginas... (claro que eu guardei, né?)

Um comentário:

  1. nooooooooossa UHSDHUASHDSAUDHU sorte a sua comprar o jornal e já ter sakuraiba ♥ preciso baixar esse vd ;-;

    ResponderExcluir