sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[Off-Topic] Omedetou Tanjoubi!!! [2]


Pra falar a verdade, eu estou tentando lembrar até hoje como começou nossa amizade, se foi no Twitter ou no fandom do Arashi. Estou falando sério, porque se minha memória começar a falhar desse jeito, vou ter que providenciar alguns remédios pra isso...

Voltando, eu acredito mais que foi no segundo semestre de 2011 por aí que começamos a nos comunicar (via internet, claro), e eis que surgiu a proposta de criarmos este cantinho, embora não seja atualizado com aquela frequência desejada (mesmo porque temos compromissos particulares, como escola, trabalho e outras coisas mais).

Com o tempo fomos mais nos comunicando via FB ou no Twitter. Ou nos dois. Trocando mais informações desta dupla que é muito amor, gente. Respeitamos o pairing Ohmiya, que sabemos que é real. Mas este pairing que amamos sabemos a sintonia que eles possuem, a sincronia perfeita e até nas falhas (dizem que, toda vez que Sho e Masaki vão fazer a prova do "Cliff Climb" no VS Arashi, eles nunca conseguem completar a prova!).

O que eu fico feliz foi saber que essa menina conseguiu o que queria (também), é dançarina, participa de karaokes, e, apesar de ser Jun-bait, adora essa dupla.

Nem sei o quanto fico agradecida por continuar essa amizade, apesar da distância, do fuso horário que mata qualquer um, mas a gente supera tudo. Mesmo ela me pegando em horários malucos.

Bem,  nem sei o que posso dizer desta menina, que também mora do outro lado do mundo e ainda por cima, muito mais longe da minha cidade natal, mas a gente vai dar um jeito.

Feliz aniversário, Yah, que tenha muita felicidade sempre!!!

Kiyomi.

Um comentário:

  1. KIYOOOOOOOOOOOOOO PQ VC NAO ME AVISOU DESSE POST??????????????????????????????? MDS TO CHORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA LINDA ;---------------------------; TE AMO MT <3333333

    ResponderExcluir